O clássico que nunca sai de cena, agora com o toque moderno que transforma qualquer produção. O MARGÔ aposta no salto anabela médio, garantindo mais estabilidade e conforto para a rotina — perfeito para quem quer altura sem abrir mão do bem-estar.
Com bico levemente alongado, ele cria um efeito de silhueta mais elegante e alonga as pernas. O acabamento minimalista e sofisticado permite transitar do office look ao jantar especial com facilidade.
Tendência: o scarpin com salto estruturado voltou forte nas passarelas, trazendo uma estética clean e poderosa.
Versátil: combina com alfaiataria, jeans reto, vestidos midi e até looks monocromáticos.
Essencial: disponível em cores curingas que são indispensáveis no closet.
Numeração: 34 ao 39
Modelo: Margô
Cor: Clound Dancer
Material: Napa Int.
Solado: TR Thermoplastic Rubber
Material Interno: Forro Espumado Lacoste
Palmilha: Micro expandido anatômica
Altura Salto: 7,5 cm
Fechamento: Calce Fácil
| 34 | 26cm |
| 35 | 27cm |
| 36 | 27,5cm |
| 37 | 28,0cm |
| 38 | 28,5cm |
| 39 | 29cm |
| ATENÇÃO: O comprimento do pé não é o mesmo que o do sapato. Para garantir conforto, é essencial considerar o espaço necessário dentro do calçado. Normalmente, sobra cerca de 2 cm na ponta |
| Obs.: Este modelo tem a forma grande, opte pelo número menor do casual. |