• Entrega garantida
  • Rapidez no envio
  • Dubuy Prime
  • Parcelamento em até 10x

Política de trocas e devoluções

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa possui uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz e ágil.

Não serviu? Precisa devolver? É Fácil!
Entre em contato através do WhatsApp (SAC): 📲(16)99762-8083Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 7h às 17h. Os atendimentos são realizados conforme a ordem de solicitação da última mensagem. O tempo de resposta é de até 1 dia útil. Envie sua mensagem e aguarde o atendimento.


Para adiantar o atendimento descreva o motivo do contato com nome e número do pedido, em situações de devoluções ou defeito enviar também fotos do calçados/defeito.

1. Devolução/ Troca

ATENÇÃO! NÃO EFETUAMOS TROCA! Somente devolução. Você pode realizar a devolução do seu produto dentro do prazo de 7 dias corridos após a data do recebimento da compra, por arrependimento ou problemas por tamanho ou outro motivo. Para isso o produto deve estar sem nenhum uso. 

Importante 1. Ao entrar em contato via WhatsApp enviar as seguintes informações de sua solicitação:

1.ID do pedido;

2.Motivo da devolução;

3.Fotos e evidências; (Fotos mostrando erros ou defeitos do produto (para produtos danificados / com defeito) 2.Fotos da embalagem interna e externa do pacote).

A equipe ainda pode solicitar outros documentos comprobatórios se: A evidência enviada não é de qualidade aceitável. Devem ser fornecidas evidências claras e de alta qualidade. As evidências que não fazem sentido com a reclamação do comprador serão rejeitadas.

O prazo para você receber o seu reembolso começa após o recebimento e análise do produto ser concluída (o produto deve estar em perfeitas condições, sem nenhum uso). Será solicitado o estorno do seu pagamento de  3 (três) dias até 30 dias úteis, conforme CDC. Após isso, o pagamento será reembolsado conforme a forma de pagamento utilizada no ato da compra

  • Cartão de credito; O valor será devolvido ao cartão de crédito que você usou para fazer a compra. Prazo: Até 2 (duas) faturas. (sempre nas faturas seguintes e não na atual, pode ser em até 2 faturas subsequentes a compra)
  • Pix; O valor será devolvido à conta bancária que você usou para fazer a compra.Prazo: Imediato após a conclusão da análise da devolução. (Podendo ser de  3 (três) dias até 30 dias úteis conforme CDC)

2. Devolução por Defeito
O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 90 (noventa) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie. Caso o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto de modelo diferente e complementando a diferença de preço, se houver.

Regras para devolução:

O cliente deverá entrar em contato com nossa equipe, onde solicitaremos fotos do produtos constando o defeito, logo após o cliente deverá nos enviar o produto via Correios, e assim que recebermos na DUBUY iremos conferir o estado do produto e confirmado o defeito faremos a troca ou devolução do pagamento.

Informações Importantes:

Toda devolução deve ser comunicada ao SAC. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.
Os produtos devolvidos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria. Caso apresente algumas dessas características, serão enviados de volta para o cliente que perderá o direito de devolução. 

 
ATENÇÃO: O prazo para a efetivação da devolução/ desistência da compra inicia-se somente após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições. Caso a mercadoria não retorne nas condições exigidas acima, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.-

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal, a ser enviada junto ao produto, informar o motivo da devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

A gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.