• Entrega garantida
  • Rapidez no envio
  • Dubuy Prime
  • Parcelamento em até 10x

Perguntas frequentes

[Reembolso & Devolução] Quais são os termos e condições para devolução de produtos?

 

1.Os termos e condições para compradores devolverem são os seguintes:

  • Você deve enviar todos os itens que compõem o produto;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não deve conter indícios de uso;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal enviado ao e-mail;
  • A solicitação de reembolso deve ser feita até 7 dias após o recebimento do pacote.

 

2.Razões para devolução / reembolso

Os compradores podem devolver produtos pelos seguintes motivos:

  • Recebeu um produto incompleto (por exemplo, peças ausentes do produto, produtos ausentes do pedido)
  • Recebeu o (s) produto (s) errado (s) (por exemplo, tamanho / cor errada, produto diferente)
  • Recebeu um produto com danos físicos (por exemplo, mau funcionamento, amassados, arranhões, rachaduras)
  • Mudança de ideia. (Tamanho não serviu, não gostou do modelo)

 

3. Envio de evidências

Os compradores devem enviar evidências de fotos que justifiquem claramente o motivo da devolução / reembolso, quando aplicável. Como:

  • Fotos mostrando erros ou defeitos do produto (para produtos danificados / com defeito)
  • Fotos da embalagem interna e externa do pacote.

 

4.A equipe ainda pode solicitar outros documentos comprobatórios se:

  • A evidência enviada não é de qualidade aceitável. Devem ser fornecidas evidências claras e de alta qualidade. As evidências que não fazem sentido com a reclamação do comprador serão rejeitadas.
  •  Devolução de produtos
  • Os compradores devem garantir que os produtos devolvidos sejam devidamente embalados para evitar danos durante o envio para o endereço de devolução.

 

5. Custo de postagem

  • A empresa cobrirá os custos do envio da devolução. 

 

[Reembolso & Devolução] Como faço para fazer uma solicitação de Devolução/Reembolso?

 

Você pode fazer uma solicitação de devolução/reembolso do seu pedido através do contato de WhatsApp se o seu pedido ainda estiver dentro do prazo de 7 dias após o recebimento e conforme todos os termos e condições do produto.

 

Importante

  • Ao entrar em contato via WhatsApp enviar as seguintes informações de sua solicitação:
  • ID do pedido;
  • Motivo da devolução;
  • Fotos e evidências;
  • Não é possível realizar um pedido de devolução do produto após os 7 dias desde a data do recebimento da compra.
  • Sua solicitação de devolução / reembolso será analisada pela equipe de atendimento ao cliente dentro de 5 dias úteis e você terá o retorno e resultado da solicitação.

 

 

[Processo de Devolução/Reembolso] Instruções de como devolver o produto ao correios

 

  • Use o código que recebeu durante o processo e faça o envio em uma agência dos Correios. Lembre-se de confeccionar a embalagem do produto. O sistema dos Correios criará uma etiqueta com os dados da entrega que será adicionado no pacote pelo atendente.
  • Certifique-se de empacotar todos os itens com a proteção adequada antes de ir para a Agência dos Correios para efetuar a devolução. Não é necessário colocar uma etiqueta com o endereço no pacote - uma etiqueta será disponibilizada na agência. Não esqueça de solicitar o recibo de postagem, ele é necessário como prova de envio.
  • Atenção: O código de postagem tem valide de 5 dias após a liberação da equipe.

 

Pronto! Você pode retornar ao atendimento ao cliente e enviar uma foto do comprovante de envio para o atendente. Assim, continuaremos com o processo de reembolso.

 

Importante

  • Após o envio do comprovante de devolução, a entrega do seu pedido será acompanhada e assim que chegar, será feita a análise do produto e em até 3 dias úteis faremos o processo de reembolso.
  • O pagamento será liberado de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato de sua compra, consulte o prazo estimado de reembolso.

 

Quem irá arcar com a taxa de reenvio? 

  • A taxa de reenvio de devolução será custeada pela empresa.

Para onde envio minhas encomendas de devolução?

  • Para o local indicado no código de rastreio gerado automaticamente. 

Importante

  • Seus produtos devolvidos serão verificados pela empresa para garantir que suas condições estejam em bom uso ou conforme o recebimento. Certifique-se de enviar seu pacote de devolução dentro de 5 dias após a solicitação ser aprovada.
  • É importante que você faça a devolução do produto para que o reembolso seja aprovado pelo nosso lado. Sem a devolução, nas condições adequadas, nossa equipe fará a recusa da solicitação.

A gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.