• Entrega garantida
  • Rapidez no envio
  • Dubuy Prime
  • Parcelamento em até 10x sem juros

Política de trocas e devoluções

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa possui uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz e ágil.

Não serviu? Precisa trocar ou devolver? É Fácil!
Envie um e-mail para: contato@dubuy.com.br
ou chama a gente pelo Whatsapp: (16) 99797-8033

Com o seu nome, número de pedido e qual tipo de solicitação.

1. Troca
Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 07 dias após o recebimento da compra. O frete referente a troca é de responsabilidade do cliente.

2. Devolução por Defeito
O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 07 (sete) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie. Caso o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto de modelo diferente e complementando a diferença de preço, se houver.

Regras para devolução:

O cliente deverá entrar em contato com nossa equipe, onde solicitaremos fotos do produtos constando o defeito, logo após o cliente deverá nos enviar o produto via Correios, e assim que recebermos na DUBUY iremos conferir o estado do produto e confirmado o defeito faremos a troca ou devolução do pagamento.

3. Devolução por Arrependimento

Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto. Nesse caso, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ao(s) produto(s) ou, ainda, a troca por outro produto de modelo diferente complementando a diferença de preço, se houver. Para solicitar a devolução, entrar em contato com nossa equipe dentro do prazo citado acima, caso contrario, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução ou troca.


No caso de troca, assim que o produto a ser trocado chegar de volta na DUBUY, a cliente então receberá um aviso dando um ok (no caso do produto estar em perfeitas condições, sem sinais de uso) para escolher qualquer outra peça de nossa loja, do mesmo valor ou complementando a diferença de preço, se houver.
Mediante ao pagamento de um novo frete, com a modalidade a sua escolha (SEDEX ou PAC), será enviado a peça nova.

 
No caso de devolução, após a chegada do produto em nosso endereço e conferencia (o produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso) é solicitado o estorno no Ebanx para a operadora do cartão e os valores são descontados na fatura do cartão (sempre nas faturas seguintes e não na atual, pode ser em até 2 faturas subsequentes a compra). NÃO nos responsabilizamos pelo atraso desse estorno. A partir do momento em que solicitamos "estornar dinheiro ao cliente" no Ebanx, perdemos o vínculo com essa venda, pois o valor da compra é tirado automaticamente da DUBUY. Sendo então o vinculo entre Cliente e Ebanx.



Informações Importantes:

    Toda devolução deve ser comunicada ao SAC. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.
    Os produtos devolvidos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria. Caso apresente algumas dessas características, serão enviados de volta para o cliente que perderá o direito de troca/ devolução.

 
ATENÇÃO: O prazo para a efetivação da troca/ desistência da compra inicia-se somente após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições. Caso a mercadoria não retorne nas condições exigidas acima, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal, a ser enviada junto ao produto, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.