• Entrega garantida
  • Rapidez no envio
  • Dubuy Prime
  • Parcelamento em até 10x sem juros

Política de trocas e devoluções

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa possui uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz e ágil.

Não serviu? Precisa devolver? É Fácil!
Chama a gente pelo Whatsapp: (16) 99797-8033 . O PRAZO DE RETORNO PARA VERIFICAÇÃO DA SOLICITAÇÃO VIA WhatsApp É DE ATÉ 5 DIAS da última mensagem PARA  ANALISARMOS CADA CASO. Envie sua mensagem e aguarde resposta dentro deste prazo da equipe.

Com o seu nome, número de pedido e qual tipo de solicitação.

1. Devolução/ Troca
ATENÇÃO NÃO EFETUAMOS TROCA, somente devolução. Você pode realizar a devolução do seu produto dentro do prazo de 07 dias após o recebimento da compra, por arrependimento ou problemas por tamanho ou outro motivo. Para isso o produto deve estar sem nenhum uso. 


2. Devolução por Defeito
O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 90 (noventa) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie. Caso o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto de modelo diferente e complementando a diferença de preço, se houver.

Regras para devolução:

O cliente deverá entrar em contato com nossa equipe, onde solicitaremos fotos do produtos constando o defeito, logo após o cliente deverá nos enviar o produto via Correios, e assim que recebermos na DUBUY iremos conferir o estado do produto e confirmado o defeito faremos a troca ou devolução do pagamento.

3. Devolução por Arrependimento

Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto. Nesse caso, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ao(s) produto(s) ou, ainda, a troca por outro produto de modelo diferente complementando a diferença de preço, se houver.

No caso de devolução, após a chegada do produto em nosso endereço e conferencia (o produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso) é solicitado o estorno em até 7 dias para a operadora do cartão e os valores são descontados na fatura do cartão (sempre nas faturas seguintes e não na atual, pode ser em até 2 faturas subsequentes a compra).

Informações Importantes:

    Toda devolução deve ser comunicada ao SAC. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.
    Os produtos devolvidos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria. Caso apresente algumas dessas características, serão enviados de volta para o cliente que perderá o direito de devolução. 

 
ATENÇÃO: O prazo para a efetivação da troca/ desistência da compra inicia-se somente após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições. Caso a mercadoria não retorne nas condições exigidas acima, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.-

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal, a ser enviada junto ao produto, informar o motivo da devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

A gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.